Agressão

Briga entre estudante e mulher em ônibus de SG para na delegacia

Segundo testemunhas, jovem foi ferida dentro do coletivo

Coletivo parada na frente da delegacia em Niterói para suporte às vítimas
Coletivo parada na frente da delegacia em Niterói para suporte às vítimas |  Foto: Lucas Alvarenga

Uma confusão dentro de um ônibus em São Gonçalo terminou na delegacia nesta manhã de terça-feira (10) em Niterói. De acordo com testemunhas, uma adolescente foi ferida com um alicate de unha por uma mulher que teria se incomodado com a mochila da jovem. 

O caso aconteceu na rua Odilon Bernardes, no bairro Marambaia, em São Gonçalo, no início da manhã desta terça (10), quando o ônibus da linha 416M saía de Itaboraí com destino a Niterói.

Durante a confusão, o motorista percebeu a briga entre as passageiras e parou o veículo, acionando os agentes. Em seguida, todas foram levadas para a 78ª DP (Fonseca), assim como as testemunhas. O caso será investigado pela delegacia. 

Na distrital, o motorista não quis falar sobre o caso. A estudante estava acompanhada de uma responsável e, abalada, também não comentou. A mulher que teria agredido a jovem não foi localizada.

De acordo com a PM, agentes do Comando de Polícia Rodoviária (CPRV), foram acionados para uma ocorrência na Rua Odilon Bernardes, no bairro Marambaia, São Gonçalo.

De acordo com o comando da unidade, o motorista de um ônibus visualizou duas mulheres brigando no interior do coletivo, na altura do bairro Maria Paula, e a briga evoluiu para agressão. Foi quando acionou os policiais do CPRV e o caso foi registrado na 78ªDP(Fonseca).

Em nota, o Setrerj, sindicato que representa as empresas intermunicipais em Niterói, informa que o motorista envolvido cumpriu a orientação recebida pela empresa para casos desta natureza, acionando as autoridades para a resolução do caso e que o profissional prestou depoimento e foi liberado.

< Rio tem mais de 2,7 mil vagas de emprego: saiba como se candidatar Definido: Brasil x Argentina será no Maracanã <